Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Albufeira Capital do Turismo em Portugal
Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Publicação em destaque

Reserve já aqui

Neste guia apresentamos gratuitamente o nosso conhecimento local, algumas das mais badaladas e procuradas atrações / pontos de interesse q...

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Dia da Criança no Aquashow é gratuito para a pequenada



A diversão já começou no destino favorito da pequenada. Para comemorar o Dia Mundial da Criança, no próximo sábado, 1 de junho, o parque Aquashow oferece o bilhete a todas as crianças com idade até aos 10 anos.

As previsões são de um verdadeiro dia de verão que convida a explorar o parque de ponta a ponta, com direito a intermináveis banhos, escorregadelas e, sobretudo, muitos sorrisos. Momentos inesquecíveis, repletos da alegria, que todas as crianças merecem viver.

Os espaços Aquakids e Aqualândia, exclusivamente idealizados para os mais novos, aguardam com novidades que os vão deliciar e brincadeiras totalmente criadas à sua medida, sempre em segurança. No Mini Train podem ser maquinistas de uma locomotiva por um dia e conduzir os irmãos e amigos numa autêntica viagem de fantasia. Na Piscina de Ondas vão passar horas de divertimento enquanto mergulham nas suas águas agitadas e no Lazy River é possível desfrutar de uma relaxante descida no rio ao sabor da corrente. Já os meninos mais crescidos, não vão querer perder outros pontos de paragem obrigatórios como a Montanha Russa, os diversos tubos e as alucinantes pistas. Vai ser um verdadeiro entra e sai em clima de total felicidade. Um Dia da Criança que ficará gravado para sempre na memória de todos.

Para usufruírem da entrada gratuita, as crianças até aos 10 anos devem trazer consigo o seu documento de identificação e fazerem-se acompanhar por um adulto.

+info: www.aquashowparkhotel.com

Os pais e restante família poderão também beneficiar de 10% de desconto na compra dos seus bilhetes, através da compra antecipada connosco aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário | Leave a comment here