Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Albufeira Capital do Turismo em Portugal
Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Publicação em destaque

Reserve já aqui

Neste guia apresentamos gratuitamente o nosso conhecimento local, algumas das mais badaladas e procuradas atrações / pontos de interesse q...

Bilheteira de experiências e atividades




                                                                                                                         


BILHETES COM DESCONTO ATÉ 35% E OFERTAS GRÁTIS*!
Como somos locais, estamos na área e temos os contactos directos e o conhecimento e experiência local. Apenas fazemos parceria com empresas e profissionais de turismo local, ajudando assim ao dar a oportunidade que é merecida e também marcas consideradas de referência. Tiramos vantagem disso para que você encontre o que procura aos melhores preços.
Ao reservar os bilhetes das atrações, experiências, entretenimento e atividades abaixo indicadas, diretamente e através de nós, evita as filas, garante a disponibilidade e ainda usufrui de excelentes descontos. E não há qualquer agravamento de preços.

Os melhores preços na cidade! A melhor escolha!
Bilhetes para as suas actividades de férias; Excursões e passeios; Aluguer de bicicleta, carro e mota; Transfers / Taxi; etc... parques aquáticos, zoomarine, Krazyworld (zoo), passeios de barco, safaris...
Veja abaixo os preços especiais e descontos e aproveite e clique nas imagens para entrar nos websites dos parceiros.


Reserve bilhetes Algarve Experience onde encontra tudo o que precisa para a diversão e lazer.
Vamos ao seu hotel ou outro local em Albufeira, se preferir (por marcação apenas). Para mais informações e reservas por favor contacte-nos para o seguinte email: atracoesalbufeira@gmail.com
Por favor inclua no email toda a informação que achar necessária.

Formas de pagamento:
Em dinheiro, transferência bancária ou paypal
Transporte pode ser providenciado.



1  

"O verdadeiro desafio que qualquer percurso de golfe apresenta ao golfista é o teste à sua capacidade em controlar a distância e direcção das suas "pancadas na bola". O campo Balaia valoriza essa exigência". Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela aplicável à prática de golfe e na loja de golfe.


2 


 "Bem vindo ao Zoomarine! Um Parque Temático que leva numa viagem de diversão e fantasia à descoberta dos mistérios dos oceanos. Descobre os mistérios dos oceanos no melhor parque temático familiar do Algarve.
Localizado na Guia, a poucos quilómetros de Albufeira, poderá assistir a apresentações com golfinhos, focas e leões-marinhos, com aves tropicais e aves de rapina.
Aqui encontrará também um aquário com os incríveis tubarões, diversos habitats, cinema4D, atrações, diversões e piscinas, que farão sem dúvida da sua visita um dia inesquecível.
Sensações únicas numa viagem pelo mundo do conhecimento e aventura onde adultos e crianças descobrem os mistérios da vida marinha num dia repleto de surpresas e emoções."
Desconto  de 10% incluído no preço total sobre os valores de tabela

"Mergulhe numa extensa lagoa, envolta por um manto de areia fina, salpicado por vegetação. Um ambiente paradisíaco onde poderá interagir com golfinhos e viver experiências únicas que certamente mudarão a sua vida."
Desconto  de 10% incluído no preço total sobre os valores de tabela

+info: atracoesdealbufeira.blogspot.com/p/zoomarine.html
Veja também os nossos posts sobre o Zoomarineatracoesdealbufeira.blogspot.com/search/label/Zoomarine



Entradas
Bebé (<1,00 mt) - grátis

Opções



3  

 A Algarve Seafaris oferece vários programas na Rota das Grutas!
"Venha conhecer de perto a beleza inconfundível da costa Algarvia a bordo do Catamaran Liana/Iate Moena, num cruzeiro com navegação junto ás praias, formações rochosas e grutas. Durante o regresso podemos ser agradavelmente surpreendidos por um grupo de Golfinhos!"
Desconto  de 10% incluído no preço total sobre os valores de tabela
Reserve aqui 10% desconto promo code atracoesdealbufeira




4





Vá ao Aqualand e usufrua de desconto até 35%*.
Para comprar os bilhetes por favor contacte-nos e tem os bilhetes na hora. Caso compre directamente no site tem de esperar várias horas pelo bilhete que depois tem de ser apresentado impresso na recepção do parque.
Na compra de 2 bilhetes de adulto existe a oferta de 1 bilhete de criança grátis e possibilidade de oferta de voucher de desconto de €3 por compra a deduzir em consumos iguais ou superiores a €12, nos pontos de restauração e loja, limitado ao stock existente.
*Desconto até 25% + 10% extra acumulável
Veja também os posts sobre o Aqualandatracoesdealbufeira.blogspot.com/search/label/Aqualand

5
A Adega do Cantor tem nome próprio e explicação simples: é a adega de um cantor - Sir Cliff Richard. Situada na Guia, em Albufeira, produz o vinho a partir das três quintas em seu redor: a Quinta do Moinho, a Quinta do Miradouro e a Quinta Vale do Sobreiro.
A plantação da vinha na Quinta do Moinho iniciou-se em 1997, tendo sido alvo de intensos estudos pelo eminente viticultor Richard Smart. Aqui usam-se os mais modernos sistemas vinícolas, que incluem a gestão de área foliar, um sistema de posicionamento vertical das varas e rega gota a gota.
Na Miradouro, que existe desde 2001, está albergada a adega. Esta vinha é a primeira do Algarve a aplicar o Smart-Dyson, o sistema de latada inovador de Richard Smart que divide verticalmente a área foliar, permitindo o aumento da área total da superfície da parra e melhorando as condições de luz na zona de frutação.
Por último, a Quinta Vale do Sobreiro. É a mais recente da propriedade: nasceu apenas em 2004 e nela a vindima é feita cuidadosamente à mão.
A Adega do Cantor fornece variados vinhos à região algarvia, mostrando ao público a arte de produção dos mesmos através de visitas guiadas.
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

 
  6  

 O Karting Almancil oferece vários actividades como o Karting, Buggies e Paintball. Um dos mais apetecíveis kartódromos de Portugal, apadrinhado pelo lendário Ayrton Senna da Silva.  Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela






7   
"O Algarve é assim, um ponto estratégico para os amantes da vida selvagem, a BuggySafari é sem duvida um instrumento indispensável para descobrir um património natural invejável."
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela







8   

                                                                            
"É com enorme prazer que lhe apresentamos os nossos serviços, nomeadamente a organização e operação de circuitos ambientais e aventura (viaturas todo-o-terreno, jeeps safari e barco, passeios pedestres e bicicleta) no Rio Guadiana e no interior Algarvio. Oferecemos ainda serviços na área dos transferes, excursões, viagens, alojamento e organização de eventos. Oferecemos um produto diferente e alternativo ao turismo de praia ao qual o Algarve esteve sempre ligado." Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela




9    

"Navegar num barco pirata tendo como fundo um cenário paradisíaco, curtir a adrenalina numa potente mota de água, aproveitar para oferecer um dia diferente a alguém especial, conhecer maravilhosas grutas, descobrir praias secretas ou observar golfinhos selvagens no seu habitat natural. Conheça o Algarve numa perspectiva diferente e desfrute das suas belezas naturais, tudo isto acompanhado dos melhores profissionais." Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

Vídeo:



10


KrazyWorld  é um Zoo interativo com atividades para toda a família. 

Na quintinha dos animais poderá interagir e alimentar cabrinhas anãs, lamas e gamos, é a alegria dos mais pequenos e não só! Na terra Exótika encontrará várias espécies, e poderá interagir com alguns animais como as tartarugas africanas, as aves que virão comer ás vossas mãos no seu habitat, bem como os lemures. Terá oportunidade de ver a maior cobra da Europa, com 8,50 metros! 

Após a visita aos animais sugerimos almoçar no nosso restaurante, assistir a uma das nossas variadas apresentações com animais, e dar um mergulho na piscina com escorrega para refrescar. Para os que ainda tiverem energia propomos várias atividades, tais como, arborismo, kart a pedal, insufláveis, mini moto 4, passeios de pónei, e o nosso mega circuito de minigolf com 18 buracos. Para os dias mais frios ou chuvosos dispomos de uma ampla zona interior com restaurante, insuflável e palco para as apresentações com animais. 
Um dia em cheio para toda a família!
Residentes desde 01/09 a 31/03 usufruem de 50% desconto na bilheteira do parque, com comprovativo de morada.
Bilhete de criança grátis na compra de 2 adultos.
Ou Desconto  de 20% no preço total sobre os valores de tabela


  11

"Experimente os prazeres da navegação numa atmosfera descontraída a bordo do nosso majestoso veleiro de 2 mastros. Conheça a bonita costa algarvia com as suas lindas praias, formações rochosas, grutas e antigas vilas piscatórias. O Condor de Vilamoura é uma réplica das escunas de pesca americana construídas entre 1825 e 1935, ela foi construída em Portugal em 1986, para desenvolver actividades marítimo-turísticas na costa algarvia."
"Venha navegar connosco ao longo da extraordinária costa do Algarve e experimente os prazeres de velejar a bordoCondor de Vilamoura, um navio verdadeiramente magnífico de 34 metros com 2 mastros.

Experimente os prazeres de velejar em nossa vela extremamente estável e confortável Catamaran Vital. Podemos mostrar-lhe a bela costa algarvia com as suas longas praias, falésias, formações rochosas, grutas e antigas vilas de pescadores."
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela


Vídeo:



12 



"Family Golf Park é um espaço de lazer e entretenimento dirigido a toda a família, onde adultos e crianças podem experimentar as emoções do Super Mini-golfe e fazer uma viagem à época romana. Desfrute de uma área rodeada de espaços verdes e aventure-se nos nossos 2 percursos de mini-golfe de 18 buracos. Se preferir, fique simplesmente a relaxar na esplanada enquanto os seus filhos brincam no espaço infantil, onde também poderão realizar-se festas de aniversário. Ou, porque não, partam todos à descoberta de Vilamoura no comboio turístico. As opções são muitas e o dia vai ser em grande! O seu ponto de encontro para um dia em família. "

"Todos os residentes do Algarve terão agora a oportunidade de jogar Minigolfe no Family Golf Park em Vilamoura a preço reduzido com 50% de desconto na compra de percursos de Minigolfe nos meses de Setembro, Outubro e Novembro*.
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela
*Desconto válido mediante apresentação de comprovativo de morada Algarvia (fatura água, luz, gás, carta de condução...); Os descontos no Family Golf Park serão aplicados ao titular e um acompanhante (comprovativo de morada) e a compra tem de ser efetuada connosco. Não é necessário efetuar reserva.Não é acumulável com outros descontos ou promoções."



13
"Somos um centro de mergulho de 5 Estrelas PADI com muitos anos de experiência em mergulho recreativo, profissional, náutica de recreio, organização e gestão.
A nossa localização permite um acesso rápido aos melhores locais de mergulho da costa Sul a bordo das nossas embarcações ou pela costa. Ao mergulhar connosco terá acesso a diversos tipos de mergulho, tais como naufrágios, recifes naturais, mergulho em parede, cavernas, recifes artificiais, etc., onde existe uma grande diversidade  de fauna e flora marinha que torna a experiência excitante para aqueles que procuram uma descoberta, uma aventura e um cenário magnífico.
Temos para lhe oferecer saidas de Mergulho, Saidas de Snorkeling, Batismos de Mergulho, Cursos de Mergulho e muito mais.
Temos como filosofia, prestar serviços de mergulho de alta qualidade cumprindo todos os Standarts ISO e requisitos de segurança e conforto, com especial atenção à preservação do ambiente e património subaquático, potenciando o turismo da região durante todo o ano.
Temos como objetivo satisfazer as expectativas dos nossos clientes para que estes desfrutem ao máximo da sua actividade num ambiente profissional e familiar."
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela



14
"Dispomos de vários tipos de bicicletas, tais como:
- Bicicletas de Alumínio para Homem
- Bicicletas de Alumínio para Senhora
- Bicicletas de Criança
- City Bikes para Homem
- City Bikes para Senhora
- Acessórios diversos (Capacetes, Cadeira de Criança, Atrelado, Kit de Reparação, etc.)
Quer dar um passeio e não sabe por onde ir?! FALE CONOSCO
Toca a pedalar!"
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

15
"Almotos é uma empresa Portuguesa especializada em Motos. Faça um passeio através do nosso site e deixe-nos fazer as férias de sonho numa Moto! 
Almotos vem operando e crescendo desde 1997 e tem uma enorme base de clientes de todas as partes do globo. 
Venha conhecer-nos - teremos mais do que satisfazer você com nosso serviço ao cliente e atenção detalhada. 
Você vai se sentir livre para explorar o máximo do Algarve como você quiser - isso é a realidade do Algarve, tenha a sua Liberdade sobre Rodas."
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela


16
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

17
"Inaugurado no dia 13 de Janeiro de 2007, o Campo Azimut na Guia, é dos Campos de Paintball mais apetrechados do Algarve."
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

18

Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

19

"Inserido num projeto inovador a nível mundial ao concentrar no mesmo espaço físico todas as valências: Autódromo, Kartódromo, pista Off-Road, Hotel, Apartamentos Vista do Falcão Residence, Parque Tecnológico e complexo desportivoo Autódromo Internacional do Algarve, inaugurado em 2008, foi concebido para oferecer todas as facilidades aos mais variados setores da indústria motorizada. São mais de 4.6 quilómetros de extensão num circuito que já conquistou alguns dos maiores nomes do automobilismo como Lewis Hamilton, Emerson Fittipaldi ou Michael Schumacher.
O Autodromo Internacional do ALgarve é palco de algumas das provas mais importantes do calendário internacional, como o Le Mans Seris ou o Campeonato de Superbikes.
Também aqui, poderá vivenciar algumas das experiências mais emocionantes que alguma vez terá a possibilidade de ter, quer seja a bordo de um automóvel topo de gama, ou no kartrodromo."
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

20
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

21
"Localizada na vila costeira de Alvor, a Sul de Portugal, o centro de paraquedismo da Skydive Algarve oferece todo o tipo de experiências de paraquedismo, 365 dias por ano.

Quer seja um paraquedista experiente ou esteja a planear o seu primeiro salto tandem, a nossa equipa de paraquedistas profissionais experientes está cá para o ajudar a desfrutar da sensação da queda livre a partir de 15,000 pés (4600m).

Localizada a 40 minutos de carro do aeroporto de Faro e perto de Portimão e Lagos, a Skydive Algarve é o local perfeito para as suas férias de paraquedismo e tornou-se um destino muito procurado para aqueles que querem saltar na Europa.

O salto tandem é a opção mais popular para quem quer iniciar-se no paraquedismo e não tem qualquer experiência prévia. Reserve já e não irá arrepender-se!"

Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

22

Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela


Em 2017 nasceu a Allboat, uma empresa, que começou com uma pequena embarcação de apenas 9 lugares, e que ao longo de dois anos deu imensas alegrias a todos os clientes que com ela visitaram a fantástica costa Algarvia, as suas grutas, as suas praias desertas, os grupos de cetáceos e outras espécies marinhas e não marinhas que nela habitam.
Os clientes são sempre a nosso maior foco, e trabalhamos sempre com a certeza de que a sua satisfação é a nossa maior prioridade, as reservas aumentam a cada dia e assim sentimos a necessidade de aumentar a nossa frota e com isso ter maior capacidade de resposta para todos os potenciais clientes que queiram passar maravilhosos momentos na nossa companhia.

Deste modo, este ano vamos apresentar uma frota renovada composta por duas embarcações que no total perfazem uma capacidade de 30 lugares! A nossa dedicação será sempre a mesma, o nosso foco será sempre a satisfação de cada cliente!
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

 24  





                                                                    
Aquashow é um parque aquático localizado em QuarteiraPortugal, que existe há quase duas décadas. Muitas das suas atracções são as maiores da Europa no seu tipo. Actualmente é o parque mais completo de Portugal.
Entrada grátis para o aniversariante no dia de aniversário, mediante apresentação de comprovativo.
Desconto  de 10% no preço total sobre os valores de tabela
Veja também os posts sobre o Aquashow: atracoesdealbufeira.blogspot.com/search/label/Aquashow


25
SLIDE & SPLASH, para crianças de todas as idades
O parque aquático Slide & Splash, situado em Lagoa, proporciona aos seus visitantes verdadeiros momentos de diversão em família ou com amigos. O objetivo é agradar a todos, desde o Tropical Paradise que oferece um mundo de fantasia aos mais pequenos, o Big Wave que desafia a gravidade zero numa boia para quatro pessoas, até ao Jacuzzi ou Laguna, a piscina gigante, que servem para quebrar o ritmo ou para os que não escorregam. Para além dos divertimentos aquáticos, os sete hectares são ocupados por várias zonas de lazer, como relvado, restauração, espetáculos com animais, massagens e fish spa. Mais colorido e com efeitos luminosos, o Slide & Splash apresenta-se em 2018 com escorregas novos! Único em Portugal, o Disco River leva-nos a outra dimensão, a MÚSICA, uma verdadeira discoteca deslizante. Sem dúvida, um dia em cheio!
Na compra de 2 bilhetes existe a possibilidade de oferta de talão de desconto de €5 por compra a deduzir em consumos iguais ou superiores a €20, nos pontos de restauração e loja, limitado ao stock existente.
Desconto  de 10% no preço total sobre os valores de tabela

26
A Algarve Moments é uma empresa de Tours pela Costa de Albufeira e Safari no Algarve.
Exploramos o melhor da Costa de Albufeira em Tours de Tuk Tuk e a beleza interior do Algarve em Jeeps Safari. Diversão, experiências únicas e aventura enquanto explora o paraíso Algarvio.
Temos o objectivo de proporcionar momentos únicos no nosso Algarve.
Desconto  de 10% no preço total sobre os valores de tabela

27
Somos uma escola de surf e snorkeling com base em Albufeira, Algarve. Queremos aproximá-lo do mar e fazê-lo experimentar momentos inesquecíveis debaixo d'água e em cima da prancha de surf. Tente algo novo e amplie os seus horizontes. É tudo sobre a experiência!
Desconto  de 5% no preço total sobre os valores de tabela

28 

A empresa Varzeamar - Actividades Marítimo turísticas, Lda., é uma empresa sedeada em Albufeira, que surgiu do entusiasmo e paixão pelo mar, navegação de recreio e desportos náuticos, com o objectivo estratégico de colmatar as oportunidades de mercado, na vertente de actividades de animação marítimo turísticas, resultantes da construção da Marina de Albufeira.
Com significativa experiência na náutica de recreio e nas actividades marítimo turísticas, a Varzeamar inicia a sua actividade em 2006 apenas com uma embarcação para efectuar digressões de pára-quedas, grutas, observação de cetáceos (golfinhos) e aluguer privado da embarcação. Actualmente conta com 6 embarcações principais e 6 embarcações de apoio e opera a partir da Marina de Albufeira, consolidando a sua marca registada: a “Algarexperience”, pelo rigor, profissionalismo e inovação das suas actuações e estratégias.
Desconto  de 10% no preço total sobre os valores de tabela

29
A Dolphins Driven foi criada em 2006 como resultado da paixão dos seus fundadores pelo mar e pelas atividades náuticas. Como o próprio nome da empresa sugere, o foco desde a primeira hora tem sido o avistamento de golfinhos na costa algarvia. 
A empresa está inscrita como operador marítimo-turístico com o número RNAAT 265/2010, tendo como base das suas operações a Marina de Albufeira, possuindo atualmente uma frota de três embarcações semi-rígidas, o Ocean Whsiper, o Ocean Destiny e o Ocean Driven. 
A Dolphins Driven é uma das poucas empresas a operar na costa algarvia que se associou a projetos de conservação e estudo das espécies marinhas, sendo membro da Associação para Investigação do Meio Marinho (AIMM) e da MONICET, uma plataforma de monitorização de cetáceos.

30 Em breve haverá mais

Nota:
Se na sua compra online não conseguiu obter o seu bilhete, contacte-nos e enviaremos o seu bilhete por e-mail.
Todos os preços estão sujeitos a confirmação e disponibilidade.
É reservado o direito de alterar preços e condições sem aviso prévio.

*existe a possibilidade de ofertas grátis, mediante pedido e sujeito a disponibilidade.

Tags: ticket shop, tour operator, online travel agency, online activities website, local host, ativities supplier, visitor information center, buggy and quad, safari, boat trip, bus tour, tourism ticket office, Centro de informação ao turista, Agência de viagens a pontos turísticos, ticket store, official agent, tourist service