Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Albufeira Capital do Turismo em Portugal
Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Publicação em destaque

Reserve já aqui

Neste guia apresentamos gratuitamente o nosso conhecimento local, algumas das mais badaladas e procuradas atrações / pontos de interesse q...

Sobre nós


Bem-vindo ao site Atrações Turísticas de Albufeira (ATA) e seu welcome center 

atracoesdealbufeira.blogspot.pt é o blog de turismo nº1 de Albufeira, Algarve! ;)

Olá!
Somos a Família da Cruz, bloggers e influencers locais apaixonados por Albufeira. Vivemos cá, no bairro típico de Olhos de Água, e podemos ajudar em tudo o que precise para gerir as suas férias, o que se está a passar em Albufeira (eventos, etc.), para aproveitar ao máximo a sua estadia com dicas, descontos, info úteis, o melhor para fazer, a nossa opinião de insiders sobre hotéis, restaurantes, actividades, experiências, locais etc. historia, cultura. Pode vir connosco e ver os melhores sítios que normalmente os turistas não conhecem e também pode passear e interagir e ver como vivem os locais e experimentar a gastronomia para aproveitar o fantástico destino turístico que é Albufeira, A capital do turismo e onde há mais qualidade de vida.

Equipa ATA
Sérgio da Cruz
O filho
Pratica desporto, gosta da natureza, do mar, de viajar, de aventura, conhecer pessoas, experiências e divertir-se.
@srlcruz
"A Praia da Falésia sem dúvida que é a número 1 na minha lista, mais propriamente a Praia do Barranco das Belharucas. É selvagem, quase secreta e tem o melhor dos 2 mundos, para a esquerda começam as praias só de areia e para a direita começam as praias com rochas. Realmente um paraiso! . Os olheiros de água doce  também são um fenómeno natural de extrema beleza, devendo-se a estes o nome de Olhos de Água, a famosa e encantadora vila de pescadores".

Diana Rita da Cruz
A filha
Pratica zumba e ama dançar. Não dispensa tirar uma bela fotografia durante as suas caminhadas neste lindo concelho de Albufeira.

@dianarldacruz @atracoesalbufeira
"O Algarve é uma região que oferece bastante diversidade de atividades. 
Quero destacar os vários percursos pedestres existentes no concelho. O meu favorito é, sem dúvida, o trilho pedonal (ou ciclável), por cima das falésias, entre a Praia da Falésia e Vilamoura que proporciona vistas de tirar o fôlego, dignas de um postal".
Para mais dicas de percursos pedestre consulte o nosso artigo aqui
"Um bom spot que recomendo para tirar fotografias memoráveis e contemplar a linda paisagem é o Miradouro da Falésia que desafio a ser visitado". 

*Guia local do google

Rafael da Cruz
O pai

Lina Lourenço
A mãe



*Foto da Família da Cruz

Como uma família de entusiastas locais, guias intérpretes vocacionais (guia turístico local) e embaixadores aficionados podemos guiá-lo acerca do que fazer no Algarve, especialmente Albufeira, dar dicas locais e bilhetes com desconto.
Neste guia apresentamos gratuitamente o nosso conhecimento local, algumas das mais badaladas e procuradas atrações / pontos de interesse que pode visitar em Albufeira assim como dicas de onde ficar, onde comer, informações úteis, actividades, experiências, segredos exclusivos que só os habitantes locais conhecem... e como chegar, aluguer de carro e bilheteiraUsufrua com os melhores preços na cidade! Como agradecimento dos nossos clientes é até muito comum recebermos gorjetas/recompensas pelo bom serviço prestado.

Pretendemos dar a conhecer tudo o que há de melhor no Algarve.
Como somos locais e residimos em Albufeira, estamos na área e temos os contactos directos e o conhecimento e experiência local. Apenas fazemos parceria com empresas e profissionais de turismo local, ajudando assim ao dar a oportunidade que é merecida e também marcas consideradas de referência. Tiramos vantagem disso para que você encontre o que procura aos melhores preços.
Para além dos programas organizados, também estabelecemos parcerias e contactos com outros locais afim de podermos oferecer aos nossos visitantes um leque de opções bastante diversificada!

Houve um click entre nós...Tudo isto e muito mais com a nossa ajuda para que se sinta também como uma pessoa local.

Até já!









Compromisso
Comprometemo-nos a:
- Mostrar a Albufeira que todos gostam mas que poucos conhecem;
- Descobrir e olhar para Albufeira com paixão e de uma forma desafiadora;
- Seleccionar parceiros que realmente tenham qualidade comprovada e que cumpram rigorosas normas de segurança;
- Convidar a comunidade a participar em projectos que valorizem Albufeira. 


A nossa história, a sua experiência. 


Tags: albufeira, tourism center, information, google: agencia de viagens e turismo, google: agencia de animação turistica, tourist, office, ticket, concierge