Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Albufeira Capital do Turismo em Portugal
Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Publicação em destaque

Reserve já aqui

Neste guia apresentamos gratuitamente o nosso conhecimento local, algumas das mais badaladas e procuradas atrações / pontos de interesse q...

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Algarve é o melhor destino de praia da Europa

 


O Algarve foi novamente premiado como o MELHOR DESTINO DE PRAIA DA EUROPA. Numa cerimónia que aconteceu no passado dia 22 de Outubro de 2021 o Algarve sagrou-se novamente vencedor numa lista composta por outros destinos de praia de renome mundial, como Cannes (França), Corfu (Grécia), Maiorca (Espanha), Marbella (Espanha), Sardenha (Itália) e também Porto Santo.

«Este prémio vem consolidar a perceção da qualidade diferenciada da oferta do nosso destino face aos seus principais concorrentes», afirma João Fernandes, presidente do Turismo do Algarve. 

«À beleza natural da região, o Algarve tem sabido associar um conjunto de experiências que transformam os dias de quem viaja para este destino em estadias surpreendentes e emocionais e são estas propostas de valor que estão a ser reconhecidas e a gerar um interesse crescente junto dos turistas», acrescenta. 

O galardão de Melhor Destino de Praia da Europa foi atribuído ao Algarve nos anos de 2012, 2013, 2015, 2016, 2017, 2019, 2020 e 2021

O Algarve, além de ter vencido a edição em 2020 como MELHOR DESTINO DE PRAIA DO MUNDO, também se encontra nomeado para a edição de 2021. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário | Leave a comment here