Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Albufeira Capital do Turismo em Portugal
Albufeira Capital do Turismo em Portugal

Publicação em destaque

Reserve já aqui

Neste guia apresentamos gratuitamente o nosso conhecimento local, algumas das mais badaladas e procuradas atrações / pontos de interesse q...

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

World Travel Awards 2018: Portugal é o Melhor Destino Turístico do Mundo


Portugal foi eleito, pela segunda vez consecutiva, o Melhor Destino Turístico do Mundo (World’s Leading Destination) na edição de 2018 dos World Travel Awards cuja gala da entrega de prémios decorreu no dia 1 de dezembro, em Lisboa.

De igual modo, o Turismo de Portugal foi, pela segunda vez consecutiva considerado o Melhor Organismo Oficial de Turismo do Mundo (World's Leading Tourist Board) e o portal visitportugal.com repetiu o feito de 2017, sendo eleito novamente o Melhor Website Oficial de Turismo do Mundo (World's Leading Tourism Authority Website).

Os World Travel Awards são prémios atribuídos pelos profissionais do setor sendo frequentemente considerados os ‘óscares’ do turismo. Começaram a ser atribuídos em 1993, distinguindo o trabalho desenvolvido na indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo. A seleção dos vencedores é realizada à escala mundial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreva aqui o seu comentário | Leave a comment here